quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

PRIMEIRA CASAMENTNA CAPELA DE MESSIAS TARGINO



   
      No dia 2 de abril de 1952, uma segunda feira< às sete horas da manhã, realizava na igreja de Nossa Senhora das Graças do povoado do Junco, o primeiro casamento. Fato registrado em sua história como de muita importância. Foi uma festa. Os nubentes foram Narcísico Batista de Medeiros e Iracema Garcia de Medeiros moradores na Fazenda Cangaira. As testemunhas foram Cícero Borges – Seu Ninô, Velho Ninô, ou Ninô do Cordão de Pedras e sua esposa, Dona Gercina Izabel da Silva ou China do Cordão de Pedras. O celebrante foi o padre Henrique Fritz.
FONTE: LIVRO MESSIAS TARGINO-RN – ORIGENS, DE EDIMAR TEIXEIRA DINIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
AMO A DEUS SOBRE TODAS ÁS COISS, COMO AMO AO MEU PRÓXIMO COMO MO A MIM MESMO. AMO AOS MEUS FILHOS E NETOS; AMO A MINHA QUERIDA E AMADA TERRA

PARÓQUIAS